quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bolsas Chiquérrimas

Bolsas de cartonagem estão invadindo as festas, são lindas, muito charmosas, compactas, cabe o necessário, a chave do carro, a batom, o pó.....participei de uma oficina na loja http://www.artetecidos.net/ onde fiz a bolsa com alça..muitoooo linda, então decidi criar um molde que fosse menor e fosse bem o estilo "festa"!!! 
Essa é a bolsa que foi feita na oficina


  E o outro modelo.....

 Desta vez recebi uma ajuda maravilhosa
 E Prontaaa




6 comentários:

  1. Oiiii Dayana...vim te visistar e ver suas coisinhas...são lindas, e essa bolsinha então...maraaaaa
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo...
    Qdo quiser vem me fazer uma visita tb

    Bjusss
    http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju, suas coisas são lindas!!!! e já estou de seguindo!!! obrigada pelo carinho...bjs

      Excluir
  2. Adoreiiiii suas bolsas!! Sou louca pra aprender cartonagem, mas o único lugar que dá cartonagem na minha cidade é muito caro!!! mas eu amo esse modelo de bolsa!!!

    As curujas são lindas também!!!


    Está sendo seguida tá??
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartonagem é maravilhosa!!! que bom que vc gostou!!!é muito importante pra mim, pq estou começando agora...
      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Cheguei ao seu blog através do Clubinho da Costura no Face e adorei tudo. Essa sua carteira de cartonagem ficou maravilhosa!! Estou te seguindo, tá?

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir