quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Consórcio de Paninhos

 Consórcio de Paninhos é um grupo do facebook criado para trocar idéias fazer novas amizades e principalmente "paninhos" é o segundo mês em que estou participando e é muito mas muito legal!!!!
Todo o mês é escolhido um tema e é sorteado para quem vai ser mandado os tecidinhos, uma espécie de amigo secreto, só não é secreto!!!
Tecidos do mês de setembro tema: vermelho
Esses foi os tecidinhos que eu enviei e junto um presentinho
 E esses os que eu recebi...muito lindo
Esse mês de outubro o tema foi dia das crianças
e este o que eu enviei
                                       
Está sendo muito legal fazer parte desse grupo, são muitas pessoas maravilhosas!!!!!!

2 comentários:

  1. Dayyyy, meus tecidinhos vermelhos =D
    ai como eu amei eles! hahahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei os tecidinhos fofissimos e super graciosos...lidos
    e sua tilda está magnifica

    ResponderExcluir